• Copyright © Cortesia Secretaria de Turismo
  • Copyright © Divulgacao

Circuito Barcelona Completo 4 dias

Solicite sua reserva agora

Passagens aéreas:

Consulte

Diarias a partir de:

Consulte

Pacotes a partir de:

Consulte

Busque por Ofertas

Filtre por Característica

Filtre por Perfil da Viagem

Filtre por Serviços

Filtre por Tema

Avaliações

Circuito Barcelona Completo 4 dias

Autor: Europax   


Warning: strpos(): Empty needle in /home1/uppii1/public_html/dominios/europax.com.br/smarty/libs/sysplugins/smarty_internal_templatelexer.php on line 316

Warning: strpos(): Empty needle in /home1/uppii1/public_html/dominios/europax.com.br/smarty/libs/sysplugins/smarty_internal_templatelexer.php on line 316
Circuito Barcelona CompletoDia 1Dia 2Dia 3Dia 4SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES

Circuito Barcelona Completo


Circuíto de quatro dias visitando os principais pontos turísticos da cidade de Barcelona, na Espanha. 

Dia 1


Traslado de chegada, aeroporto de Barcelona. Almoço. Visita de Barcelona com ingresso na catedral.

Barcelona é uma das mais vibrantes cidades Europeias. Pelo seu cosmopolitismo; pela gastronomia e movida, sobretudo na passerelle ininterrupta de Las Ramblas; pela moda que nela se dita e pelo design que nela se cria; pelos ares da montanha Montjuic e pelas irresistíveis águas do Mediterrâneo. E, sobretudo, pela obra ímpar de Antoni Gaudí.

Jantar e Alojamento.

Dia 2


Café da manha no Hotel. Dia completo Girona e Figueres com ingressos.

Nesta excursão de dia completo, vamos visitar duas cidades localizadas no norte de Barcelona: Figueres com o emblemático teatro-museu de Dali (um dos seus atractivos principais), e Girona, que é uma cidade monumental, com um dos bairros judeus melhor conservados da Europa. Em Figueres, a cidade natal de Dali, faremos uma visita ao emblemático teatro-museu de Dali (um dos seus atrativos principais), com entrada incluída. O actual museu era um antigo teatro da cidade de Dalí quando criança, e onde suas primeiras exibições públicas foram realizadas. O museu foi aberto e 1974 e continuou em expansão até 1980. Abriga a maior e mais diversificada coleção de obras de Salvador Dalí, incluindo esculturas, colagens, mobiliário e outras curiosidade produzidas por Dalí. O museu abriga também uma pequena selecção de obras de outros artistas escolhidos por Dalí, e uma galeria dedicada ao trabalho de um amigo, o artista catalão Antoni Pitxot, que se tornou director do museu após a morte de Dalí e é onde Dalí está enterrado.

Dia 3


Café da manhã. Dia completo Montserrat & Caves.


Rumo ao noroeste, em direcção a Montserrat, para que os clientes possam admirar uma paisagem sugestiva, chegando até a que é considerada uma das principais atracções da Espanha. Após ter enfrentado a estrada que sobe os declives do monte, diante de vocês se apresentará o perfil do mosteiro de Montserrat, que surge a 725 m de altitude. Poderão visitar tranquilamente esta famosa abadia beneditina construída no século XI e apreciar a vista espectacular que se abrirá aos seus olhos. Absolutamente imperdível a visita à basílica do século XVI. Visita da taberna onde é feita a cave Codorniu, a famosa champanha da Catalunha. Na visita o cliente terá a oportunidade de ver o processo de fabricação desta bebida e conhecer a história da família Codorniu-Raventos. Também conheceremos os jardins e as construções de estilo moderno do arquitecto Josep Puig i Cadafalch.
Jantar com show de flamenco. O flamenco é um estilo musical e um tipo de dança fortemente influenciado pela cultura cigana, mas que tem raízes mais profundas nessa região da Andaluzia, e tornou-se um dos ícones da música espanhola.

Dia 4


Café da manhã. Visita Sagrada Família.

O Templo Expiatório da Sagrada Família, é um grande templo católico da cidade catalã, desenhado pelo arquitecto catalão Antoni Gaudí, e considerado por muitos críticos como a sua obra-prima e expoente da arquitectura modernista catalã. Financiado unicamente por contribuições privadas, o projecto foi iniciado em 1882 e assumido por Gaudí em 1883, a construção foi suspensa em 1936 devido à Guerra Civil Espanhola e não se estima a conclusão para antes de 2026, centenário da morte de Gaudí. A obra que realizou Gaudí - a fachada da Natividade e a cripta - foi incluída pela UNESCO em 2005 como  Património Mundial com o título «Obras de Antoni Gaudí».

Tarde Livre para compras apos, transfer para o aeroporto. Formalidades de embarque. Fim da Viagem.

FOTOS



 

SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES


 

Podemos contatá-lo por telefone?


 

Faça sua pergunta ou comentário

Avaliações

O que outros clientes estão vendo agora